Últimas Notícias

Puma lança os uniformes da Itália, Eslováquia e Chile

A fabricante de material esportivo Puma apresentou a nova camisa reserva que a seleção da Itália utilizará na disputa da Euro 2012. A camisa é branca com faixa horizontal azul na altura do peito.


Enquanto isso, o marca alemã assinou contrato até 2014 com a Federação de Futebol da Eslováquia. A camisa titular será branca com detalhes em azul na gola, no ombro direito e nos punhos. A camisa reserva é totalmente azul.




Enquanto isso, na América do Sul, foram divulgadas as novas camisas da seleção do Chile, para a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo. A camisa titular é vermelha com detalhes em branco na gola e embaixo dos braços. A camisa reserva é branca com as cores azul e vermelha na parte superior do uniforme.





A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. Sei lá, acho que a Puma já fez camisas mais legais que estas.

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos de camisas ultimamentes estão muito tensas. Destas todas aí, eu só "salvaria" e com muito receio a away do Chile. E olhe lá!

    ResponderExcluir
  3. Não gostei da camisa da Itália, que acredito ser a reserva. Já as da Eslováquia, ficaram show de bola pela simplicidade.

    A do Chile, gostei da Home e achei a Away fraquinha, fraquinha.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.