Últimas Notícias

Bonsucesso Futebol Clube (RJ)

O Bonsucesso Futebol Clube é uma agremiação esportiva da cidade do Rio de Janeiro e que foi fundado em 12 de outubro de 1913 por meninos entre 12 e 16 anos, praticantes de peladas do bairro de Bonsucesso.

O clube já foi finalista do Campeonato Carioca da 1º Divisão, em 1924, quando terminou derrotada pelo Vasco na final por 1x0, sagrando-se vice-campeã carioca. Seus principais títulos foram as 7 conquistas da Série B do Campeonato Carioca e uma vez a Série C estadual.

Curiosidade - No Bonsucesso, Leônidas da Silva, o "Diamante Negro", seu maior artilheiro, marcou o primeiro gol de bicicleta da história, além de dar nome ao estádio do clube.








A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

4 comentários:

  1. Vale se destacar que até hoje o clube busca o reconhecimento do título Carioca de 1919, representado na estrela acima do escudo

    ResponderExcluir
  2. Muitos patrocínios, mas a camisa é linda mesmo assim. E muito interessante esse trabalho da Pirma que está chegando ao Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o A.F.C.; A camisa está "recheada" de patrocínios tornando-a visualmente pesada, mas está linda, colorida. Só o box nas costas para receber o número acho desnecessário. Belo trabalho da Pirma.

    ResponderExcluir
  4. LINDISSIMA CAMISA DO BONSUCESSO ,EM 2022 QUERO UMA DESSA

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.