Últimas Notícias

Torcedor monta memorial para seu time de coração

Apaixonado pelo Palmeiras, um representante comercial de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, reserva um espaço em sua residência para montar um "Memorial Sociedade Esportiva Palmeiras", recheado de fotos, jornais e revistas históricas e camisas de todas as épocas. O Programa Rio Preto em Foco é apresentado pelo historiador riopretense Fernando Marques.






A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. Bem legal esse museu que ele mantem em casa. Pena que o Palmeiras não vem dando tantas alegrias...

    ResponderExcluir
  2. O verdadeiro espírito do futebol! Esse é, sem dúvida, o que a arte nos gramados deve resultar. Quiçá, Deus, que gestos e atitudes assim, façam que nossos "torcedores-bichos" que transformaram um de nossos maiores patrimônios (Clubes, Histórias...) se conscientizem e revejam suas atitudes, para que possamos pôr de volta ao merecido lugar, a tradição e vocação de nosso futebol. Belo, maravilhoso, fenomenal post! Parabéns!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.