O Flamengo entrou em camipo contra o Figueirense com uma novidade em sua camisa. Em uma ação de marketing do principal patrocinador ( Duracell ) do clube, a estrela acima do escudo recebeu uma pequena lâmpada. Na entrada dos jogadores em campo, ela foi acesa em homenagem aos 30 anos do título mundial rubro-negro. Os jogadores tinham pilhas no braço para fazer a estrela brilhar.
Em dezembro de 1981, o Flamengo comemorava a conquista do Mundial Interclubes, com vitória por 3 a 0 contra o Liverpool. Trinta anos depois, a marca de pilhas Duracell através de ação, idealizada pela 9ine Sports & Entertainment.
“Foi um momento único na história do clube, eternizado na memória dos torcedores”, afirmou Thiago Icassati, diretor de marketing da marca. “Estamos orgulhosos em poder resgatá-lo aliado ao conceito de Duracell”.
Em dezembro de 1981, o Flamengo comemorava a conquista do Mundial Interclubes, com vitória por 3 a 0 contra o Liverpool. Trinta anos depois, a marca de pilhas Duracell através de ação, idealizada pela 9ine Sports & Entertainment.
“Foi um momento único na história do clube, eternizado na memória dos torcedores”, afirmou Thiago Icassati, diretor de marketing da marca. “Estamos orgulhosos em poder resgatá-lo aliado ao conceito de Duracell”.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.
Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.
Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.
Para efeito comemorativo, vai, lá... é legal. Mas em um cômputo final, não vi muita efetividade não... Outro tipo de homenagem surtiria maior efeito. Inclusive na camisa, a imagem da pilha passou para frente, o que "assassinou" a camisa (só não ficou pior que o NOVO PALIO na camisa do Palmeiras), e o efeito Duracell no time não surtiu efeito, pois o Rubro-negro não saiu do 0 à 0 com o Figueira... Frente à estas novas imagens de patrocínios, o BMG já não está tão ruim não... Viixe... O que mais vêm por aí?
ResponderExcluir