Últimas Notícias

Flamengo tem estrela do mundial acesa na camisa

O Flamengo entrou em camipo contra o Figueirense com uma novidade em sua camisa. Em uma ação de marketing do principal patrocinador ( Duracell ) do clube, a estrela acima do escudo recebeu uma pequena lâmpada. Na entrada dos jogadores em campo, ela foi acesa em homenagem aos 30 anos do título mundial rubro-negro. Os jogadores tinham pilhas no braço para fazer a estrela brilhar.

Em dezembro de 1981, o Flamengo comemorava a conquista do Mundial Interclubes, com vitória por 3 a 0 contra o Liverpool. Trinta anos depois, a marca de pilhas Duracell através de ação, idealizada pela 9ine Sports & Entertainment.

“Foi um momento único na história do clube, eternizado na memória dos torcedores”, afirmou Thiago Icassati, diretor de marketing da marca. “Estamos orgulhosos em poder resgatá-lo aliado ao conceito de Duracell”.






Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Um comentário:

  1. Para efeito comemorativo, vai, lá... é legal. Mas em um cômputo final, não vi muita efetividade não... Outro tipo de homenagem surtiria maior efeito. Inclusive na camisa, a imagem da pilha passou para frente, o que "assassinou" a camisa (só não ficou pior que o NOVO PALIO na camisa do Palmeiras), e o efeito Duracell no time não surtiu efeito, pois o Rubro-negro não saiu do 0 à 0 com o Figueira... Frente à estas novas imagens de patrocínios, o BMG já não está tão ruim não... Viixe... O que mais vêm por aí?

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.