Últimas Notícias

Scottish Rugby Union (Escócia) - Rugby

A Scottish Rugby Union ( União Escocesa de Rugby ) foi fundada em 1873 e em 1886 juntamente com Irlando e País de Gales fundou o Conselho Internacional de Rugby ( IRB - International Rugby Board ) que é a entidade máxima do esporte.

Em 27 de março de 1871, Escócia e Inglaterra disputaram o primeiro jogo internacional entre seleções. A partida aconteceu no estádio de Raeburn Place, em Edimburgo e a seleção local venceu os ingleses pelo placar de 4x1.
A Seleção Escocesa já teve 7 presenças no Copas do Mundo sendo a primeira em 1987 e obteve sua melhor colocação no ano de 1991, quando terminaram em quarto lugar. Outra importante competição é a Copa das Seis Nações ( Six Nations Championship ) cuja qual a Escócia participa desde sua criação, sendo os terceiros maiores.

Esta camisa é da temporada 2010/11 quando a Scottish Rugby Union foi patrocinada pela Murray. Atualmente, a seleção escocesa é possui a RBS ( Royal Bank of Scotland ) como patrocinador.

Curiosidade - É a segunda mais antiga associação nacional de rugby do mundo.




 









A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. A pluralidade de seu acervo é espetacular! Outra camisa digna de posteridade e moldura! Beleza!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.