Últimas Notícias

Concurso "Vista o Arapongas EC"

Durante o mês de Outubro e início de Novembro, foi realizado o Concurso "Vista o Arapongas EC", uma realização conjunta da Federação dos Mockups, Arapongas Esporte Clube e Karilu Sport. A competição tinha como objetivo dar a oportunidade aos desenhistas amadores criarem os modelos das camisas titular e reserva do Arapongas para a disputa do Campeonato Paranaense de 2012. 

Foram quase 40 modelos recebidos em menos de uma semana, todos com muita criatividade e personalidade. Nosso site Show de Camisas teve a honra de ser escolhido como um dos jurados. Tarefa nada fácil devido a ótima qualidade dos desenhos.

A empresa de material esportivo Karilu foi a outra escolhida para julgar as camisas. A decisão final coube ao presidente do clube Adir Leme. Em ambas categorias (titular e reserva) o vencedor foi Bruno Lemos. Com certa dose de simplicidade e uma pitada de ousadia, Bruno levou seus uniformes branco (Modelo 1) e preto (Modelo 2) a vitória do concurso.

Bruno é dono do blog Winner Kits e terá seus modelos confeccionados e usados pela equipe paranaense, além de faturar as primeiras camisas fabricadas, um kit de prêmios do Arapongão e uma viagem para o lançamento oficial da coleção 2012 do alviverde. Muito feliz com o resultado, Bruno só tem um desejo em meio a tantos premios. "Ah, como seria bom se eles usassem os logos (dos patrocinadores) brancos na camisa preta" - afirmou o jovem em seu blog.

Nosso site Show de Camisas parabeniza o vencedor e o Arapongas Esporte Clube pela iniciativa em dar chances aos novos designers para criar as camisas da agremiação. E que mais concursos como este possam acontecer.



Veja no tópico oficial do concurso na Federação dos Mockups, os outros kits participantes e a repercussão na comunidade, clicando aqui.

Veja a apresentação dos novos uniformes do Arapongas EC para a temporada 2012, clicando aqui.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

4 comentários:

  1. A escolha foi justa. Os kits ficaram bacanas, com a camisa "home" branca moderna e a black elegante. As listras finas (riscos de Giz) dão um toque todo especial ao projeto. Parabéns duplo, ao Bruno pelos projetos e ao Luiz pela participação na escolha.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou bem legal mesmo esse uniforme! E parabéns ao Arapongas pela excelente iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Perdeu-se a história do "Arapongão" com essa camisa escura.... crítica construtiva... ano que vem será vermelho?? Será que foi levado em conta as cores do clube?? ficaram bonitas mas, uma votaçào pública seria mais justa... eu nào gostei... abcs...

    ResponderExcluir
  4. Porque "perdeu-se" a história do Arapongão?!?! A camisa black é THIRD, alternativa. E como tal, foi elaborada para ser diferente mesmo, e é onde os clubes podem fazer homenagens, ou camisas diferenciadas. A camisa titular e a reserva continuarão as mesmas, ou seja Verde e Branca. Ou seja: Não houve nenhum tipo de assédio ou algo parecido às cores do clube.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.