Últimas Notícias

Coritiba apresenta suas novas camisas para o Brasileirão

A Lotto divulgou as novas camisas que o Coritiba vestirá no Campeonato Brasileiro de 2011 e nas semifinais da Copa do Brasil.

Nas novas camisas, muitas inovações. A tradicional camisa número 1 com as duas listras horizontais costuradas e uma gola com design moderno; o modelo número 2, conhecido como “camisa jogadeira”, com listras mais largas. Ambas com detalhes marcantes, como o símbolo do clube na parte traseira e a imagem do ídolo coxa-branca Dirceu Krüger e os dizeres “alma guerreira” na área frontal.

“O Krüger representa tudo isso que o Coritiba enfrentou, já que ele lutou contra a doença e superou, ainda dando um título ao Coritiba. É o símbolo da alma guerreira”, resumiu Vilson Ribeiro de Andrade, vice-presidente do Clube que esteve presente no evento.







A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Bem, a Lotto retomou a linha mais clássica. Adotou para a "home" um template padrão, como boa parte da torcida queria (Eu vou pela contra-mão, pois a camisa de 2010 era minha preferida, além de ter dado muita sorte!) e na "jogadeira" optou por listras largas. Mas numa visão global, a coleção vai agradar em muito à torcida. Os detalhes de marca d'agua ficaram excelentes.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.