Últimas Notícias

Umbro apresenta as novas camisas do Atlético Paranaense

O Atlético Paranaense já possui novos uniformes para 2011. A Umbro lançou a nova linha que camisas que serão usadas pelo clube no Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

No lançamento foram apresentados três novos modelos de camisa – a tradicional rubro-negra (camisa I), a branca com detalhes no peito em vermelho e preto (camisa II) inspirada no modelo utilizado no ano de 1975 e um modelo com duas tonalidades de preto (camisa III). Também foram apresentados os novos uniformes de goleiro para a temporada 2011 e modelos de calções e meias que serão utilizadas pelo clube no decorrer da temporada.

A estreia oficial dos novos uniformes será no jogo do dia 21 de maio, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo a gerente de marketing da Umbro, Flávia Perez, os modelos utilizam o conceito Tailored by Umbro. “Unimos alta tecnologia e design rico em detalhes para criar uniformes confortáveis e elegantes para o Atlético Paranaense. Acreditamos que além da performance, a elegância nos uniformes é um ponto importante para os atletas, pois estar bem vestido deixa qualquer um mais seguro em campo”, explicou.

A nova coleção reforça o conceito Tailored by Umbro, que traduz o DNA da marca, com uniformes que agregam performance e estilo. Confeccionadas usando técnicas de alfaiataria, as novas camisas do Furacão têm um visual clean e elegante, mantendo a identidade visual do clube.

As novas camisas do Atlético contam com diversos recortes e detalhes de costura para auxiliar na movimentação e flexibilidade, além do uso de elastano, que garante o bom caimento das peças. Os três novos modelos contam com decote em “V”, garantindo maior conforto para os jogadores.

A aplicação em baixo relevo do antigo escudo do time permanecerá nas camisas atuais. Os torcedores do Furacão são homenageados de uma forma especial: as listras que aparecem no acabamento interno da gola e na etiqueta de legitimidade fazem alusão aos cachecóis que a torcida costuma exibir nos estádios.

A Umbro segue usando tecnologia de ponta no tecido dos uniformes. Composto por microfilamentos de poliéster e Silpur (nanotecnologia da prata), essa combinação de tecnologias confere ao tecido as seguintes características e atributos: leveza devido ao uso de microfilamentos extremamente finos que proporcionou a redução de 40% do peso da camisa; excelente caimento e toque devido ao uso de uma maior quantidade de filamentos e proteção antimicrobiana através da aplicação da nanotecnologia da prata. Esta tecnologia inovadora é a mais eficaz, pois não permite que a bactéria se prolifere no tecido.

Esta é uma das parcerias mais duradouras entre empresa e clube no futebol brasileiro atual. Atlético Paranaense e Umbro mantém a parceria desde 1997.

 







A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Não é por ser coxa, que não posso elogiar um trabalho feito ao Atlético. A Umbro realmente com a linha tailored faz camisas lindas. Os detalhes impetrados na coleção são de cair o queixo. A torcida rubro negra vai ficar bastante satisfeita.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.