Últimas Notícias

Palmeiras divulga suas novas camisas para 2011

O Palmeiras apresentou os seus novos uniformes para a disputa do Brasileirão. O desenho da camisa titular lembra a conquista da Copa Rio de 1951, com o escudo idêntico ao daquela época, em alusão ao antigo Palestra Itália.




A camisa reserva volta a ser branca e traz as cores da bandeira da Itália na gola, com o escudo centralizado na altura do peito e faixas em verde e vermelho e com o nome do Palmeiras gravado em marca d’água ao fundo.




A camisa de goleiro é em azul escudo e a camisa reserva é verde. O goleiro Oberdan Cattani, campeão da Copa Rio, foi homenageado durante o evento.



Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. Achei a camisa home muito simples, e certamente vai piorar com os eventuais patrocinios que aparecerao.

    Nao gostei da away, também. Mas lembra muito de longe a camisa away da seleçao francesa de 2006.

    ResponderExcluir
  2. Eu já vou um pouco pela contramão. As camisas me conquistaram pela simplicidade. A home ficou bacana, sem invenções ou maluquices. Já com a away ficou a tarefa de trazer novidade na coleção. Lembra realmente a camisa da França de 2006, mas, guardadas as proporções. A arte da faixa diagonal ficou bacana com o nome do clube diagramado no seu interior. Bacana.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.