Últimas Notícias

Adidas lança os novos uniformes do Fluminense

Nesta quinta-feira, no Salão Nobre das Laranjeiras, o goleiro Ricardo Berna, os laterais-direitos Mariano e Wallace, e a dupla de zaga Gum e Leandro Euzébio, que desceram a Serra para participar do evento, além dos apoiadores Marquinho e Tartá, vestiram o novo uniforme da equipe fabricado pela Adidas para a temporada 2011/12.


A camisa tricolor  apresenta mangas inteiras em grená e tem bordada a Taça Olímpica de 1949 na barra, além de duas faixas brancas nas laterais da camisa. Na parte interna da gola aparece um trecho do hino do clube: "retumbante de glórias".



 


Em relação à camisa branca, o modelo tem ombros e costas com detalhes em verde e grená. Os dois modelos têm o escudo de campeão brasileiro do ano passado. A coleção passará a ser utilizados já no próximo domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro, no jogo contra o São Paulo, em São Januário.





A coleção ainda inclui dois uniformes de goleiro (um azul e outro branco).


 



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. Buenas... No modelo nº 1 não vi muitas mudanças... Mas gostei muito do modelo nº 2. Teria fácil na coleção.

    ResponderExcluir
  2. camisas lindissimas tomara que de sorte esse ano .

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.