Últimas Notícias

São Gabriel Futebol Clube (RS)

O São Gabriel Futebol Clube é um clube de futebol, sediado na cidade de São Gabriel, no Estado do Rio Grande do Sul. Foi fundado em 2000, resultante da fusão da Sociedade Esportiva e Recreativa São Gabriel com o Grêmio Esportivo Gabrielense.

A melhor colocação do clube no campeonato estadual foi o 4º lugar dois anos consecutivos (2002,2003). A colocação no campeonato de 2003 deu ao time uma vaga na Copa do Brasil de 2004. Na primeira fase o clube eliminou o Figueirense em Santa Catarina. Na segunda fase, enfrentou o Palmeiras. No primeiro jogo em casa venceu por 2x1, mas, no jogo da volta, em São Paulo, perdeu por 4 a 1 e foi eliminado.

Curiosidade - Em 1840, durante a Revolução Farroupilha, a cidade de São Gabriel foi escolhida como sede do governo da República Riograndense.









A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

10 comentários:

  1. Camisa bem rara na coleção, hein LH!
    Camisa com 4 cores... raríssimo.
    E a bandeira do brasil na manga é a cereja do bolo.
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Tbm achei a camisa bem interessante justamente por esses detalhes do comentario acima.

    ResponderExcluir
  3. Linda camiseta cabe resaltar que nossa cidade tambem e chamada de terra dos marechais porque aqui nasceu o marechal mascarenhas de moraes comandante das tropas brasileira na 2 guerra mundial

    ResponderExcluir
  4. Legal a informacao Henrique ! Aproveitando, sabendo informar se esta camisa é a tiular ou reserva e de que ano ela é?

    ResponderExcluir
  5. ela eh do time titular,nao me lembro precisamente a epoca,mas meu pai coleciona todos jornais que falava de sao gabriel na epoca!
    ficou mt show!
    abraço

    ResponderExcluir
  6. Se souber o ano ou se tiver como pesquisar, te agradeco a informacao, porque assim atualizo em minha colecao !

    ResponderExcluir
  7. Bah Show de bola, Essa camiseta é Rárissima!Estava presente na Vitória sobre o Palmeiras, Com o Estádio completamente Lotado.mas O São gabriel Tambem Tem outros Feitos Relevantes, entre eles uma Vitória sobre o Gremio dentro do Olimpico por 4x3. é uma pena o Time não estar mais em atividade
    espero um dia voltar a presenciar belas partidas do São Gabriel.

    ResponderExcluir
  8. bah scow muito linda e diferente das outras essa vai ser de 4cores ea rarissima!!!vamos em frente sao gabriel

    ResponderExcluir
  9. Esta é de 2000 ano do primeiro certame etadual na serie B. depois vieram as da K-Sports, Kila, Clas'sport, Dallavechia respectivamente, sempre mantendo as 3 listas.

    ResponderExcluir
  10. eu estou procurando pra comprar se alguém souber quem está disposto a vender , me peço que me avise meu email é esse diego_graxaym@hotmail.com ,https://www.facebook.com/diegoezequiel.graxaym?ref=tn_tnmn o me adicionem no face

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.