Últimas Notícias

Sparta é a nova marca esportiva do América Mineiro

O América Mineiro divulgou a troca da empresa responsável pela fabricação de seus uniformes. O clube de Belo Horizonte deixa de ter seu material esportivo confeccionado pela Lupo e passa a ter sua marca própria batizada como Sparta.

A produção dos uniformes será feita pela empresa Bomache, referência do segmento no mercado brasileiro. O próximo passo será a pré-venda às escuras do novo uniforme, em lote limitado a 300 unidades, remetendo ao histórico exercido de 300 soldados espartanos. 

Inicialmente, estará à disposição dos torcedores a camisa versão Game, ou seja, exatamente a mesma utilizada pelos atletas nas partidas oficiais do América, com tecido de alta performance e riqueza máxima de detalhes. O preço de comercialização será R$ 219,90, com desconto de 10% para os 300 da pré-venda. Caso o comprador da pré-venda seja sócio Onda Verde, o desconto total será de 15%.


Os novos uniformes serão apresentados ao público em janeiro de 2019, às vésperas da estreia do Coelho no Campeonato Mineiro, com uma experiência de interatividade exclusiva para os 300 espartanos que comprarem a camisa na pré-venda.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.