Últimas Notícias

São Paulo chega a acordo com Adidas e encaminha acerto com novo fornecedor

A diretoria executiva do São Paulo aprovou  a proposta da Adidas para o fornecimento de material esportivo. O clube agora aguarda o aval de seu Conselho de Administração e do Conselho Deliberativo para sacramentar o acordo com a empresa alemã.

O valor da proposta da Adidas é mantido sob sigilo, assim como o tempo de contrato. É fato, porém, que o São Paulo receberá entre 20% e 25% de royalties por cada peça vendida pela Adidas com a marca do clube.

Com o acordo com o São Paulo, a Adidas, de saída do Palmeiras, se mantém ativa no mercado paulista, o maior do Brasil. A empresa venceu a concorrência de Topper e Diadora, além da Under Armour, que cogitava se manter no Tricolor.

Não há uma data estipulada ainda para o lançamento dos novos uniformes do São Paulo, até porque a parceria com a Adidas ainda depende da aprovação do Conselho de Administração e do Conselho Deliberativo.

Por obrigação em contrato, a Under Armour tem de continuar fornecendo o material de jogo até junho. Mas se a Adidas se mostrar disposta a assumir toda a operação antes disso, a Under Armour sai de cena.

A Adidas já foi parceira do São Paulo entre 1985 e 1990 e depois entre 1996 e 1999.

Veja a nota oficial do São Paulo:

"A Diretoria Executiva do São Paulo Futebol Clube comunica que aprovou proposta da adidas para o fornecimento de material esportivo. O acordo agora percorrerá instâncias internas do clube, o Conselho de Administração e o Conselho Deliberativo, a partir de quando será documentado".



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.