Últimas Notícias

As fabricantes esportivas na Copa do Mundo da Rússia 2018

Conhecidas as 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo da Rússia em 2018, é possível fazer um mapa das marcas esportivas que estarão presentes na competição como fornecedoras dos uniformes.

Como esperado, os destaques são a Adidas e a Nike. A marca alemã é responsável pelas camisas de várias das equipes principais, como as campeãs Argentina, Espanha e Alemanha, a anfitriã Rússia, a Bélgica, cabeça de chave do torneio. No total, são 12 seleções que têm o uniforme produzido pela empresa.

A Nike é a sua principal concorrente sendo responsável pelo fornecimento para 10 países. Os destaques são os campeões Brasil, Inglaterra e França e os cabeças de chave Polônia e Portugal.

As tradicionais marcas New Balance, Puma e Umbro fornecem o uniforme de duas seleções cada. São elas: Costa Rica e Panamá (New Balance), Suíça e Uruguai (Puma) e Peru e Sérvia (Umbro).

Além disso, quatro marcas são fabricantes das camisas de 1 seleção cada: Errea para a Islândia, Hummel para a Dinamarca, Romai para Senegal e Uhlsport para a Tunísia.

Vale mencionar a queda no número de equipes patrocinadas pela Puma. Na Copa do Mundo no  Brasil em 2014, eram 8, enquanto na Rússia apenas 2 equipes vestirão uniforme da marca alemã.

Importante mencionar que essa lista não é definitiva, uma vez que pode haver alteração no fornecimento do uniforme de alguma seleção. Essas são as marcas fornecedoras no ano de 2017.


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo todo e usando o cupom "SDC10", o leitor terá 10% de desconto em qualquer item.

https://goo.gl/GbDxHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.