Últimas Notícias

Palmeiras quer usar camisa limpa da Chapecoense com mensagem de apoio

O Palmeiras está preparando a homenagem que deseja fazer à Chapecoense, na última rodada do Campeonato Brasileiro que será disputada em dia 11 de dezembro. O clube jogará contra o Vitória, em Salvador, com a camisa titular da equipe catarinense e o o Rubro-Negro baiano usará as camisas reservas na cor branca ( veja matéria completa ).

O campeão brasileiro de 2016 já recebeu a liberação da Adidas ( veja matéria completa ), Crefisa e FAM ( veja matéria completa ) para que a homenagem pudesse ser feita ( veja matéria completa ). A intenção do Verdão é usar a camisa da Chape limpa, sem os patrocínios da Caixa ou Aurora.

"A gente quer uma camisa limpa da Chapecoense e eventualmente no lugar do patrocínio a hashtag #ForçaChape que estamos tanto usando. Eu acredito que isto será possível, porque é um caso excepcional. Estamos correndo atrás de documentar tudo para tudo acontecer da maior lisura possível. Acredito que não vá ter problema nenhum", explicou Paulo Nobre.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.