Últimas Notícias

Adidas libera Palmeiras para usar a camisa da Chapecoense

O Palmeiras conseguiu mais uma autorização para homenagear a Chapecoense na última rodada do Campeonato Brasileiro. O clube, que pretende usar o uniforme do time catarinense na partida contra o Vitória, teve um sinal positivo da Adidas para fazer a ação.

A fornecedora de material esportivo apoiou a manifestação do clube e não impôs qualquer restrição para o novo campeão da Série A utilizar o uniforme da equipe catarinense. 

Além da Adidas, o grupo Crefisa/FAM mostrou apoio para o Palmeiras usar o uniforme da Chapecoense como uma forma de homenagem às vítimas da tragédia ( veja matéria completa ).

A Adidas escreveu em comunicado oficial que está sensibilizada com o trágico ocorrido envolvendo o time da Chapecoense e entende que em um momento como esse, marcas e cores ficam em segundo plano.

"Em solidariedade aos atletas, comissão técnica, dirigentes do clube e jornalistas, a Adidas irá apoiar e participar de todas as homenagens planejadas pelos clubes patrocinados pela marca. #ForçaChape", destacou a empresa.

A Chapecoense é patrocinada pela Caixa e usa material esportivo da Umbro. Resta apenas a liberação por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Palmeiras usar a camisa da Chapecoense diante do Vitória, no dia 11 de dezembro.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.