Últimas Notícias

Santa Cruz rescinde com Volt e pode fechar com a Reebok

A relação entre a Volt e o Santa Cruz terminou oficialmente. A ex-fornecedora de materiais esportivos coral teve contrato rescindido, deixando o clube pernambucano livre para dar celeridade à negociação, avançada, com a Reebok.


A proposta oferecida não foi, do ponto de vista financeiro, a melhor, mas o peso da Reebok, que estampa o Botafogo, agregou ao projeto de reconstrução do Santa Cruz, em vias de se tornar SAF.


Kelme, Joma, Macron, Topper e Diadora estavam na concorrência para estampar o uniforme coral. Elas seguem, aliás, rondando o Tricolor, mas com raras chances de sucesso por um acerto.


O contrato em discussão com a Reebok é de três anos, o mesmo período que a Volt esteve no Arruda. Fora do Brasil, a marca americana patrocina o chileno Unión Española, mas também já vestiu São Paulo, Cruzeiro, Internacional e Vasco, além de ter patrocinado a Seleção Argentina.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.