A torcida do Vitória já pode escolher a próxima camisa de jogo do time do coração. O concurso “Pele do Leão”, lançado pelo clube este mês, selecionou 11 projetos desenhados por torcedores rubro-negros e eles estão à disposição para votação até o dia 2 de outubro, através do site www.peledoleao.com.br.
A iniciativa é uma parceria do Vitória com a Volt, fornecedora oficial de material esportivo do clube, e a agência End to End, promotora da ação. Os projetos finalistas foram escolhidos por um comitê formado por integrantes do clube, da torcida e das duas empresas.
A venda da camisa eleita será iniciada no dia seguinte ao fechamento da votação, em 3 de outubro, apenas para sócios do clube. A comercialização para o público geral acontecerá somente entre 4 e 9 de outubro e apenas através do site do concurso. As entregas das peças serão iniciadas em janeiro de 2024.
Os 11 participantes finalistas receberão como prêmio a camisa eleita pela torcida. Além do uniforme com a própria arte, o vencedor vai ganhar um ano de adesão ao programa de sócio torcedor Sou Mais Vitória, na modalidade “Sou Leão da Barra” ou “Sou Leoa da Barra”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário