Na partida realizada pela série A do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio, o Red Bull Bragantino usará sua a camisa de treino em um jogo oficial. A ação inédita no Brasil marca a parceria do clube com a marca de bebidas YoPRO e é especialmente desenhada para reforçar o mote #CadaTreinoConta.
"O Red Bull Bragantino tem como objetivo abrir as portas para os parceiros e patrocinadores do clube para todo tipo de ativação inovadora. A chegada de uma marca do tamanho da YoPRO traz a necessidade de sermos criativos e de comunicar a mensagem de maneira clara para todos os torcedores e esportistas", explica Fabio Donatelli, gerente comercial do Red Bull Bragantino.
A ação realizada na partida de hoje também marca o anúncio de que YoPRO se tornou um dos parceiros do Red Bull Bragantino e essa união promete abrir novas oportunidades para ambas as partes, à medida em que se unem na busca por conquistas notáveis, dentro e fora dos campos.
"Nós estamos muito orgulhosos em estar ao lado do Red Bull Bragantino neste momento histórico e agora como parceiros, levando a nossa mensagem de que cada treino, cada suor e cada proteína realmente contam na preparação dos jogadores e que a jornada é tão ou mais importante que a chegada. Esperamos que essa ação inspire não apenas os jogadores, mas também todos os que assistem ao esporte", afirma Mariana Dutra, Head de Marketing de YoPRO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário