Últimas Notícias

Luciano Spalletti mostra sua incrível coleção de camisas

As trocas de camisas depois das partidas são uma prática comum entre os jogadores de futebol e o treinador do Napoli Luciano Spalletti provou que os treinadores também gostam de entrar em ação, ao exibir sua coleção de camisas de alguns dos melhores jogadores dos últimos 20 anos.


Luciano há treinou o Empoli, Sampdoria, Venezia, Udinese, Roma, Zenit, Inter e atualmente está no comando do Napoli, dando-lhe muitas oportunidades de conseguir camisas de muitos ídolos da Série A, bem como como muitos outros do exterior.


Messi, Ronaldo Fenômeno, Batistuta, Drogba, Rooney, Maldini, Fabregas, Cannavaro, Vieri, Kaká, Rivaldo, Cafu e Beckham são apenas alguns dos nomes pendurados em sua parede repleta de estrelas, mas um jogador seu se dedicou seção.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.