Últimas Notícias

Fluminense tem aumento expressivo na venda de peças da Umbro

O crescimento do Fluminense no mercado varejista com a expansão de sua rede de lojas próprias, aliado à parceria de sucesso com a Umbro, tem feito o clube colher importantes frutos.


No primeiro semestre de 2022, o Tricolor vendeu 87% a mais de peças fabricadas pela fornecedora de material esportivo em comparação ao mesmo período de 2021.


A assinatura do contrato com a Umbro em 2020 possibilitou ao Fluminense ampliar sua rede de lojas devido à capacidade de produção e distribuição de peças da fornecedora. Com mercado em expansão, cresceu, consequentemente, o consumo da torcida.




Outro fator preponderante para a alta nas vendas é a aceitação das peças por parte da torcida. Todos os lançamentos de uniformes nos últimos anos foram sucesso de crítica, tanto pela beleza quanto pela qualidade do material, reflexo do trabalho do departamento de marketing do clube.


Na parceria com a Umbro, o Fluminense é ainda mais ativo no desenvolvimento do design das camisas e tem a palavra final nas decisões.


Além dos tradicionais uniformes tricolor e branco, o clube lançou nos últimos anos modelos especiais, como as terceiras camisas (verde, em 2020; e cinza, em 2021), além das linhas de goleiro, treino e viagem e peças adicionais. Este ano, Fluminense e Umbro desenvolveram também um uniforme comemorativo pelo aniversário de 120 anos do clube, nas cores cinza e branca.


Ainda em 2022, o Fluminense e a Umbro lançarão o terceiro uniforme da temporada, previsto para ocorrer em setembro. Além disso, o Tricolor, pelo terceiro ano consecutivo, terá uma camisa especial pelo Outubro Rosa, em campanha de conscientização e prevenção para o controle do câncer de mama.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.