Últimas Notícias

Joma apresenta camisa especial para a Ucrânia

A seleção ucraniana de futebol voltará a campo para um amistoso contra o Borussia Mönchengladbach, cuja renda será destinada a ajudar o povo da Ucrânia.

A camisa possui a estampa do território ucraniano formado com as bandeiras dos países estão apoiando a Ucrânia, contra a Rússia.

A ação busca apoiar a iniciativa do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, o U24 (United24), plataforma de angariação de fundos para ajudar o país na guerra contra a Rússia.

O jogo servirá para a Ucrânia, servirá como preparação para o o duelo contra a Escócia, em Glasgow, pela repescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022. Caso vença a seleção escocesa, a Ucrânia enfrentará quatro dias depois, e 5 de junho, o País de Gales em Cardiff em busca de uma vaga na fase de grupos no Catar.


 



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.