Em comemoração aos 110 anos de fundação, o América Mineiro lançou o concurso “Camisa Cento e Deca” para escolher o terceiro uniforme do clube.
Para se inscrever no concurso, os interessados devem se inscrever no site www.centoedeca.com.br. O layout da camisa deverá ser entregue do dia 05/05 a 20/05, conforme as regras da competição.
A votação terá início no dia 25/05 e vai ser constituída em duas etapas. A primeira vai ser aberta ao público, e as três mais votadas avançam para a segunda etapa. Nesta, serão os sócios Onda Verde os responsáveis pela escolha da vencedora. O ganhador será anunciado no dia 31/05.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário