Últimas Notícias

O retorno das tradicionais camisas de manga longa

No hemisfério norte, o outono corre e o inverno se aproxima. Os dias estão mais curtos e as temperaturas caem. Em meio a isso, um fenômeno inesperado aconteceu nos gramados europeus, od jogadores de destaque abandonaram as ascendentes camisas térmicas e aderiram às camisa de manga longa.


Na última década, uma mudança de estratégia de grandes marcas do cenário do futebol mundial fez com que as camisas de manga comprida fossem substituídas progressivamente por camisas térmicas (ou segunda pele).


A massiva maioria dos atletas contemporâneos adotam a segunda pele, de modo a influenciar o consumo do público (uniformes de manga longa raramente são encontradas para venda).


Entretanto, nos amistosos internacionais de outubro de 2020, várias estrelas do esporte foram vistas com kits de manga comprida para se proteger das baixas temperaturas. Cristiano Ronaldo e Antoine Griezmann, atletas que já expressam suas preferencias pelas tradicionais mangas longas há certo tempo, bem como Kylian Mbappé, Sergio Ramos, James Rodríguez e Leroy Sané, são alguns dos astros que utilizaram tal modelo.


Embora os uniformes de manga longa sejam usados ​​por jogadores de alto escalão, eles não estão disponíveis para compra.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.