Últimas Notícias

Atlético Mineiro adere a campanha do Outubro Rosa

 O banco BMG, patrocinador máster do Atlético Mineiro, promoverá uma ação especial para fazer referência ao Outubro Rosa, que representa o movimento internacional de conscientização para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.


Na partida contra o Sport Recife, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, as camisas do clube terão a marca "Galo BMG", originalmente preta, estampada na cor rosa.



Em comunicado sobre a ação, a CEO do banco, Ana Karina Bortoni, explicou o objetivo do gesto: "Nosso objetivo é contribuir com maior visibilidade a essa campanha, que traz luz principalmente à prevenção dessa doença, que é o tipo de câncer que mais mata mulheres no País".


Além da ação, o BMG informou que doará camisas oficiais para instituições ligadas ao câncer de mama, para que elas possam arrecadar dinheiro e assim manter o trabalho que atendem a milhares de mulheres no país.


De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA), entre 2020 e 2022, mais de 66 mil novos casos de câncer de mama serão diagnosticados no Brasil. Especialistas destacam que a detecção nos estágios iniciais da doença pode aumentar as chances de cura em até 90%.



Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.