Últimas Notícias

Após atraso, presidente da CBF anuncia que Seleção vai estrear nova camisa

O presidente da CBF, Rogério Caboclo, anunciou que a Seleção Brasileira de futebol estreará o novo uniforme na terceira rodada das Eliminatórias sul-americanas. O lançamento estava previsto para a Copa América deste ano, mas terminou adiado depois de pedidos de ajuste da CBF.


Caboclo revelou ainda que a camisa terá novo escudo da CBF, além da homenagem à Seleção campeã do mundo em 1970.


A nova camisa seria lançada antes, porém por dois motivos, a coleção encomendada para a Nike precisou passar por ajustes a pedido da CBF, que imprimiu algumas mudanças de desenho na marca da Seleção desde o início da gestão Rogério Caboclo na presidência.


A outra razão era por aquele de impacto mundial e que foi responsável também pelo adiamento da Copa América: a pandemia do novo coronavírus. Havia previsão de lançamento do novo uniforme, que teria referências na gola usada no México e "70" na parte de trás da camisa.



Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.