Últimas Notícias

A história por trás dos gatos na camisa do GAIS Göteborg

Desde seu advento, nas camisas do Eintracht Braunschweig (veja matéria completa), os patrocínios ocupam grande importância nos uniformes de clubes de todo o mundo. 

Enquanto alguns se destacam por parcerias vitoriosas e marcantes, outros obtêm notoriedade pela sua peculiaridade, como o patrocínio de gatos na camisa do GAIS Göteborg, da Suécia.

A história por trás do patrocínio bizarro teve um começo tradicional. O clube ofereceu os espaços vagos para patrocinadores estamparem suas marcas, a fim de obter renda.


Sabendo da situação, o torcedor Karl Lexell e sua esposa Saaya aproveitaram a oportunidade para apoiar seu time favorito.

Mas não tendo uma empresa para anunciar, escolheram a foto de seus gatos, resgatados pelo casal em Honduras e que receberam o nome de quatro cervejas diferentes: Sierra, Samson, Stella e Stout.

O que torna o ocorrido ainda mais interessante é que os quatro gatinhos estão estampados na camisa de um único jogador - o lateral-direito sueco Fredrik Martinsson, visto que a equipe oferece a opção de patrocínio individual (divulgar na camisa de um único atleta). 

A curiosa imagem será estampada na camisa de Martinsson durante toda a temporada.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.