Últimas Notícias

Liverpool avança as conversas com a Nike

Apesar de nenhuma confirmação oficial de qualquer das partes, o jornal Telegraph dá como certo que as camisas do Liverpool para a temporada 2020/21 já foram finalizados pela Nike e estão prontos para entrar em produção.

As negociações estão em andamento há um tempo e o acordo pode superar os 45 milhões de libras por ano que o Liverpool ganha atualmente com a New Balance.

Embora não haja detalhes, especula-se que o objetivo do Liverpool chegar próximo aos 75 milhões de libras por ano que a Adidas paga ao Manchester United.

O acordo entre Adidas x Manchester United é superado apenas pelo patrocínio da Nike com o Barcelona (98 milhões de libras / ano) e da Adidas com o Real Madrid (107 milhões de libras / ano).

Os principais motivos para o Liverpool se separar do New Balance são a distribuição e o desejo de que o valor do acordo reflita mais de perto o recente sucesso do clube dentro de campo.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.