O Palmeiras teve uma imagem vazada na internet de seu futuro terceiro uniforme. O modelo fabricado pela Puma é predominantemente verde água com detalhes em branco na gola e nos ombros e possui a Cruz de Savóia no local do escudo do clube.
Quer ganhar R$20? Basta para abrir uma conta grátis no PagBank pelo celular. Faça uma recarga de celular ou pague uma conta, e pronto!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário