Últimas Notícias

Como a LaLiga seleciona os uniformes para o Campeonato Espanhol

A LaLiga divulgou recentemente como eles selecionam os kits para os jogos oficiais do Campeonato Espanhol de futebol. Foi desenvolvida uma ferramenta especial apelidada de 'LFP Kit Selector' que antes das partidas semanais, as equipes tem que enviar para quais uniformes eles planejam usar.

Existe uma ordem fixa para o processo. Primeiro, a equipe da casa define as camisetas do jogador e do goleiro. Em seguida, é o clube visitante escolhe diferenciar o máximo possível de seu rival.


Então o próximo passo é a aprovação do árbitro, que deve aceitar a proposta ou não. Através do Selector Kit, ele terá acesso a todos os outros equipamentos dos clubes e se estiver em desacordo com a proposta do visitante, poderá modificá-lo. Na sequencia, o árbitro seleciona suas camisas.

Os funcionários da LaLiga e um responsável de mídia decidem se os kits selecionados pelas equipes são bons para distingui-los. Ainda há a chance dos árbitros corrigirem uma decisão no vestiário antes da partida.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.