Últimas Notícias

Athletico Paranaense lança patches para seus sócios

O Clube Athletico Paranaense preparou patches especiais, que representam há quantos anos estamos juntos: 3, 5 e 10 anos. Uma forma de ostentar o apoio incondicional pelo Athletico e mostrar que o torcedor faz parte da equipe.

Os patches poderão ser retirados no Espaço Sócio Furacão e para isso, basta levar o Smart Card e um documento oficial de identificação com foto.

O ESF entregará os patches de terça a sábado, das 9h às 19h, exceto em dias de jogos no Joaquim Américo.

E para quem deseja aplicar o patch na camisa athleticana, a Furacão Loja Oficial oferecerá o serviço sem nenhum custo. Basta comparecer à loja com o patch, nos seguintes dias e horários: terça a sábado, das 9h às 19h, e domingo e feriados, das 9h às 17h.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.