A especulação é antiga e ganha cada vez mais força na Inglaterra. De acordo com o espanhol Mundo Deportivo, o Manchester City trocará de fornecedora de material esportivo a partir de 2019/20.
Segundo a publicação, a Puma assumirá o lugar que hoje é ocupado pela Nike por £ 50 milhões por ano, mais do que o dobro do valor pago atualmente (£ 20 mi).
Além dos Citizens, o acordo com a alemã envolveria quase todos os clubes de propriedade da City Football Group, incluindo o Girona, da LaLiga Santander, o Melbourne City, o Yokohama F Marinos e o uruguaio CA Torque. O New York City Football Club, da Major League Soccer, não faria parte do pacote pela exclusividade da Adidas na liga norte-americana.
Se confirmado, será o segundo grande clube da Premier League que deixa a gigante norte-americana para assinar com a marca alemã. No começo de 2014, a Puma tirou o Arsenal da Nike, que até então dominava o fornecimento de material esportivo na elite do futebol inglês.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário