Últimas Notícias

Internacional vai relançar modelo com faixa diagonal em homenagem a Guerrero

A contratação de Paolo Guerrero movimenta todas as áreas do Inter. Enquanto Odair Hellmann não conta com o centroavante, o marketing já projeta algumas ações para explorar a imagem do peruano, jogador de Copa do Mundo. Uma delas será relançar a camisa branca com uma faixa vermelha na diagonal, que lembra a camisa da seleção do Peru.

O modelo retrô, lançado em 2008, era inspirado no uniforme usado na goleada colorada por 6x2 no no primeiro Gre-Nal do Estádio Olímpico, em 1954. Na ocasião, Larry, um dos principais jogadores da história do clube, anotou quatro tentos. O vice de marketing Otavio Rojas afirmou que a camisa voltará a ser comercializada:

"A camisa do Larry na inauguração do Olímpico faz parte do nosso licenciamento. Apuraremos este processo. A camisa é parecida com a do Peru, ou a do Peru é parecida com a do Inter", disse o dirigente.


Não está descartado que o modelo, que chegou a ser utilizado em 2015, volte a integrar o conjunto de camisas de jogo. Para isso, no entanto, ocorrerá uma conversa com a fornecedora de material esportivo. Segundo o presidente Marcelo Medeiros, a Nike, que também patrocina o atacante peruano, ajudou na contratação do jogador.

"Em 2015, já com a Nike, a utilizamos no Maracanã. O Ernando fez o único gol da partida contra o Flamengo. Ela teve uma saída muito boa. No modelo retrô, que está pronto, e só reativar. Depois, negociaremos com a Nike para entrar na listagem com a fornecedora", completou Rojas.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.