Últimas Notícias

Equipe amadora da Inglaterra ganhou R$ 321 mil vendendo 2,5 mil camisas para a Espanha

O pequeno Clapton Football Club é uma equipe amadora que disputa o equivalente a 12ª divisão do Campeonato Inglês e após lançar um uniforme especial multicolorido, a agremiação viu suas finanças aumentarem.

Todas as 2,5 mil unidades fabricadas foram comercializadas, arrecadando um total de 60 mil libras. E E o que torna a história mais interessante é que praticamente todas as camisas foram vendidas para a Espanha!


O motivo da peça ter sido um sucesso de vendas em terras ibéricas é que as cores e o desenho da camisa foram baseados no uniforme da "Brigada Internacional", grupo que lutou contra o fascismo durante a Guerra Civil espanhola, nos anos 1930.


Além disso, a camisa ainda possui o slogan "No pasarán" ("Não passarão"), que era usado pelas tropas republicanas.


"Tudo isso foi um choque para nós! A gente só esperava vender umas 250 camisas", disse Thom, jogador e designer do kit, ao site oficial do Clapton.

"Nós não esperávamos que nosso pequeno clube fosse notado pelos fãs de futebol da Espanha. Em todo caso, estamos muito felizes que isso aconteceu", completou.

A camisa colorida foi usada pela primeira vez pelo Clapton em um amistoso de pré-temporada, que contou com público de 232 pessoas. No entanto, as fotos correram a web, e rapidamente a equipe passou a receber pedidos em série da Espanha. Foram tantos acessos que o site oficial do clube chegou a cair.

Por causa da demanda, o time teve que subir o preço unitário de 25 libras para 30 libras, já que está sendo taxados pelo Governo por causa da quantidade de itens vendidos e passaram a tuitar em espanhol para atender os novos fãs.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.