A temporada 2017/18 será a primeira da Nike como fornecedora de material esportivo
da NBA, após o acordo que foi assinado em junho de 2015. A imprensa dos EUA estima que a Nike pagou 125 milhões de dólares por
cada um dos oito anos de contrato. Se for verdade, o valor é três vezes
maior do que o pago pela Adidas no acordo anterior.
Esta também será a primeira temporada em que a liga de basquete dos EUA autoriza a
presença do logotipo de uma empresa, tanto fornecedora de material
quanto de um patrocinador, nas camisas.
Além disto, qualquer fã que comprar a camisa da sua franquia preferida entre as 30 da NBA poderá acessar as informações da sua equipe por meio de um aplicativo conectado a uma etiqueta localizada na parte inferior da camisa.
A tecnologia é baseada em um aplicativo da Nike que permite que o torcedor explore um chip colocado em todas as camisas que serão vendidas pelo mundo. "É a primeira vez que o conteúdo premium da NBA pode ser acessado através da interação com a equipe", enfatizou a marca norte-americana em um comunicado.
O sistema NikeConnection reconhece a camisa e o usuário ainda pode indicar seu jogador favorito para que o próprio aplicativo desbloqueie conteúdos exclusivos, como a chegada das equipes e de tais jogadores aos ginásios e também os melhores momentos daquele atleta nos jogos.
O sistema NikeConnection reconhece a camisa e o usuário ainda pode indicar seu jogador favorito para que o próprio aplicativo desbloqueie conteúdos exclusivos, como a chegada das equipes e de tais jogadores aos ginásios e também os melhores momentos daquele atleta nos jogos.
Também há as informações gerais, como calendário, resultados e estatísticas. Promoções feitas pela NBA e pela Nike, inclusive de calçados, também constarão no aplicativo.
"Nós sabemos o que podemos fazer: produzir uniformes espetaculares. Mas nós queríamos fazer algo a mais e sabemos da paixão que os consumidores têm por seus jogadores e equipes", afirmou Stefan Olander, vice-presidente de inovações digitais da Nike.
"Nós sabemos o que podemos fazer: produzir uniformes espetaculares. Mas nós queríamos fazer algo a mais e sabemos da paixão que os consumidores têm por seus jogadores e equipes", afirmou Stefan Olander, vice-presidente de inovações digitais da Nike.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.
Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.
Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário