Após a NBA autorizar o patrocínio de camisa ( veja matéria completa ), o Golden State Warriors apresentou sua nova camisa com o patrocínio do e-commerce Rakuten, loja virtual japonesa que também é parceira do Barcelona ( veja matéria completa ).
De acordo com a imprensa norte-americana, os Warriors receberão US$ 20 milhões por ano. Muito forte no Japão, a Rakuten ainda é pouco conhecida na América do Norte, o que contribuiu diretamente para o interesse em patrocinar a equipe. O objetivo da empresa é ter um nome tão forte quanto Google e Facebook. Em 2016, a receita da companhia foi de US$ 7 bilhões.
Como já anunciado pela NBA, as equipes estão livres para negociar patrocínios com exceção a empresas de seis segmentos: cigarro, empresas de apostas, grupos de mídia, bebidas alcoólicas, política e nenhuma empresa que seja concorrente da Nike, sua futura fornecedora de material esportivo ( veja matéria completa ).
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.
Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.
Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário