A pedido da Caixa Econômica Federal o Santos rompeu contrato com a Thinkseg para estampar as costas do uniforme. O contrato iria até o fim do Campeonato Paulista de 2018.
O banco é patrocinador master e encara a Thinkseg como concorrente, já que ambas trabalham com seguro. O clube santista cedeu e retirou a marca e não estampou na camisa na partida contra o São Paulo. Agora o Santos procura um novo patrocinador.
- Ficamos muito tristes em interromper nosso trabalho de apoio à comunidade esportiva dessa maneira. Mas priorizamos o sucesso do time e a alegria dos torcedores que tanto nos apoiaram nesse período - disse o CEO da thinkseg, Andre Gregori.
A Thinkseg marcou o uniforme em 17 jogos em junho, a empresa mudou sua marca colorida na camisa do time para a tonalidade preta em respeito às tradições do Alvinegro.
Em nota oficial, o Santos explica as razões para o fim da parceria com a startup:
"O Santos FC confirma a interrupção da parceria tendo em vista que, durante a vigência do contrato com o Clube a empresa promoveu uma alteração da sua razão social, incluindo item que divergia com o compromisso de exclusividade mantido com a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, patrocinadora master do Clube."
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário