Últimas Notícias

Torcedores sugerem frases para estampar na camisa do Borussia Dortmund

Como tradicionalmente ocorre com alguns clubes na última rodada da Bundesliga, o Borussia Dortmund utilizará sua nova camisa titular uniforme diante do Werder Bremen.

A Puma que é a fornecedora de material esportivo da equipe alemã e preparou uma ação especial chamada "My Message – My Emotion – My Shirt", que valerá também para a final da Copa da Alemanha contra o Eintracht Frankfurt.

Através do site da Puma-BVB, a fabricante convoca os torcedores a enviarem mensagens motivacionais para que elas sejam estampadas na parte interna da gola das camisas utilizadas pelos jogadores.

Os 30 vencedores serão apresentados ao elenco na primeira partida da próxima temporada e receberão pessoalmente as camisas oficiais com suas frases.



Compre camisas do Borussia Dortmund e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.