Últimas Notícias

Santa Fé da Colômbia é obrigado a jogar com camisas piratas

Ao entrar em campo para enfrentar o Boyacá Chicó, em Tunja, pelo Campeonato Colombiano, o Independiente Santa Fé percebeu que teria um problema: seu uniforme titular que consiste em camisa vermelha e short branco, poderia ser confundido com a camisa quadriculada, em laranja e preto, do adversário.


Mesmo sendo anfitrião, o Boyacá se recusou a trocar de roupa e criou-se um impasse, já que o Santa Fé não havia levado o uniforme reserva para o estádio.


Os jogadores acabaram jogando o primeiro tempo com uma camisa cinza de treino, improvisando a numeração nas costas com esparadrapos. Além disto, a camisa não estampava os patrocinadores do clube.


Depois do intervalo, o Santa Fé enfim voltou com sua camisa reserva, branca, mas não era original. Disposto a expor a marca dos patrocinadores, o presidente foi até os camelôs de Tunja e comprou camisetas piratas do próprio clube.



Cada camisa custou 20 mil pesos colombianos (24 reais). Como só a parte da frente do uniforme era reproduzida, os números dos atletas tiveram que ser pintados com canetinha hidrocor. Apesar das camisas improvisadas, o Santa Fé acabou vencendo o rival por 2 x 0.


O presidente Augusto César Pastrana fez um pedido público de desculpas para a Umbro e aos patrocinadores (Honda, Nectar, Participar, BodyTech, Canal Capital, Bogotá Humanos e Pierre D'Agostini) pelas falhas logísticas

Os jogadores e as marcas envolvidas entenderam a situação e foram favoráveis ​​ao impasse. A Umbro da  Colômbia reafirmou publicamente o seu empenho e vontade de continuar vestindo o clube.



Compre camisas do Santa Fé e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.