Últimas Notícias

Lazio lança uniforme em homenagem a grande ídolo do futebol italiano

A Lazio, da Itália em conjunto de sua fornecedora, a Macron, lançaram uma camisa em edição especial para comemorar o centenário do nascimento de Silvio Piola. O jogador é até hoje o maior artilheiro da primeira divisão italiana, com 290 gols marcados e também grande destaque da seleção italiana campeã mundial de 1938, marcando dois gols na final contra a Hungria. O atacante atuou pela equipe romana de 1934 a 1943.



Serão lançados exatas 913 unidades, todas no tamanho G e com o número 9; correspondendo a camisa que Piola utilizava. 





Outro destaque é o tom único da camisa, efeito igual ao utilizado pelo São Paulo em sua terceira camisa vermelha.



Compre camisas da Lazio e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.