Últimas Notícias

XV de Piracicaba lança camisas para ano do centenário

O XV de Piracicaba apresentou os novos uniformes do time que serão utilizados nesta temporada, quando o clube completa 100 anos. Produzido pela Deffende Sportíssimo, a tradicional camisa zebrada sofreu algumas alterações. As listras passaram a ser contínuas e a sua gola passou ao estilo polo, com a inscrição “1913 – Destemido e Valente -2013”, oriunda, também, do hino oficial do clube. Detalhes em dourado e o brasão do centenário completam os novos detalhes do uniforme.



Projetada pelo Departamento de Marketing do Alvinegro, a nova camisa tem como base de criação a tradição, a história e as conquistas do clube piracicabano. A principal novidade é o escudo estilizado especialmente para este momento especial. Inspirado no distintivo da equipe bicampeã do interior nos anos de 1947 e 1948, o escudo traz importantes detalhes em sua concepção.

O primeiro está na coroa. Ela foi inspirada na Taça dos Invictos, conquistada pelo XV de Piracicaba no ano de 1967, quando o time alcançou a incrível marca de 22 partidas sem perder no Campeonato Paulista da época. Ainda na coroa, pode-se ver uma bola de futebol e uma de basquete, em alusão ao famoso trecho, “no basquete e futebol, é motivo de vaidade”, contido em seu hino oficial. As cores escolhidas foram o preto, o branco e o dourado, além das inscrições XV e Piracicaba.


 

O uniforme reserva branco ganhou uma faixa horizontal preta na altura do peito. A camisa foi inspirada na vestimenta do esquadrão quinzista de 1932 e também leva os detalhes em dourado do primeiro uniforme.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.