Últimas Notícias

PSV Eindhoven apresenta camisa do centenário

A Nike divulgou a camisa que será usada pelo PSV Eindhoven em 2013, ano em que o clube completa seu centenário. O clube holandês foi fundado a 31 de Agosto de 1913 por um grupo de operários da fábrica Philips, sendo que sua sigla significa Philips Sport Verening (em português, União de Esportes Philips). A formação do clube foi uma forma de comemorar o centésimo aniversário da independência da Holanda.

O clube conquistou 21 vezes o Campeonato Holandes e foi campeão da Copa da UEFA na temporada 1977/78. Outro título importante é a Liga dos Campeões da UEFA que foi vencida em 1987/88.

Curiosidade - A casa do PSV Eindhoven e o Philips Stadion que foi inaugurado em 1913 com apenas 300 lugares, localizado próximo a fábrica da Philips. O estádio sofreu grande destruição no final da Segunda Guerra Mundial, assim como a cidade. Foi reparado e teve sua capacidade aumentada para 22.000 lugares em 1958. Com as reformas e ampliações em 1995 e 2000, tem capacidade para 35.000 torcedores.




 





A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.