Últimas Notícias

Brasil apresenta camisa titular para a Copa das Confederações

A Seleção Brasileira de futebol está de roupa nova para a Copa das Confederações. A camisa amarela mais famosa do mundo foi apresentada em evento na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A Nike afirmou que é a camisa mais moderna do mundo, um produto inovador desenhado para melhorar ainda mais o desempenho dos nossos atletas.

Na parte superior da camisa principal, amarela, a gola polo clássica reaparece em verde.


Na parte interna da camisa existe o desenho de um canarinho, cinco estrelas referentes ao pentacampeonato mundial e a inscrição "nascido para jogar futebol".





A temperatura do corpo é regulada através das zonas de ventilação da camisa, constituídas por uma série de pequenos furos cortados a laser, que vão das axilas até a o quadril, permitindo que o ar circule para manter os jogadores confortáveis.





A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.