Últimas Notícias

Avaí resgata camisas históricas ao completar seus 90 anos

Em 2013, o Avaí completa 90 anos de vida em uma trajetória repleta de glórias, conquistas e emoções, e 30 anos de sua segunda casa, a Ressacada. Para isto, o Leão da Ilha apresentou seus novos uniformes tendo como principal novidade o resgate histórico de três modelos de camisas, que foram inspirados em uniformes já utilizados pelo clube.

O uniforme titular do time teve uma marcante diferença em três oportunidades. Ao invés do tradicional e predominante azul e branco, O clube usou nos anos de 1968, 1980 e 1986 a cor vermelha para destacar os números das camisas.

Em 1977, o Avaí teve um dos maiores times de sua história com Balduíno, Renato Sá, Chico Botelho, Ademir, Lico, Lourival, Orivaldo, entre outros, mas infelizmente não conseguiu se sagrar campeão catarinense daquele ano, ficando com o vice-campeonato. Mas além da bela equipe, o uniforme chamou bastante a atenção de todos.


O terceiro uniforme é uma homenagem a Ressacada que completa 30 anos. A camisa tem o predomínio da cor azul e detalhes em branco nas mangas e na gola.


Também foram apresentadas as camisas dos goleiros, que continuam sendo temáticas, homenageando pontos turísticos e cidades de Santa Catarina.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. Muito massa as homenagens... porem as camisas ficaram muito simples muito abaixo das camisas apresentadas desde a temporada 2010....

    ResponderExcluir
  2. Essas camisas com o o patrocinador caixa... ficam muto bacana!!!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.