Últimas Notícias

Wimbledon Football Club (Inglaterra)

O Wimbledon Football Club foi um clube profissional inglês da região sul da cidade de Londres, do bairro de Wimbledon. O clube foi fundado em 1889 e foi amador até 1977, quando entrou na Quarta Divisão Inglesa.

Em uma ascensão meteórica, conseguiu promoções a partir de 1982 e chegou finalmente à divisão de elite em 1986. Dois anos depois, venceu o Liverpool na final da FA Cup. Permaneceu seguidamente na elite inglesa até 2000. Em 2002, a diretoria resolveu ter um estádio próprio que atendesse as recomendações e conseguiu a permissão para deslocar o clube para a cidade de Milton Keynes.

A autorização veio com a condição de que o o Wimbledon FC seria virtualmente extinto para que a equipe de Milton Keynes tomasse seu lugar na divisão em que se encontrava - com isso, o novo clube teria de renegar o passado como Wimbledon.

A mudança foi extremamente impopular entre os torcedores do Wimbledon. Os mais exaltados fundaram naquele mesmo ano o Association Football Club Wimbledon. Em setembro de 2003, o antigo Wimbledon FC completou sua mudança, e em junho de 2004 tornou-se o Milton Keynes Dons Football Club.










A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. Esta camisa me lembrou muito a bandeira da Albânia heheheh

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada, tenho que concordar com o Rodrigo... rsrsrsss...
    Então, este estilo de camisa é saudoso nas datas de hoje. Tem identidade forte, já trazia um "elo" com a torcida através da frase estampada. Além disso, a técnica do tecido diagramado em forma de marca d'agua dá todo um toque especial. Bela camisa, sem dúvida. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Esse, então, é o verdadeiro "bando de loucos"... hehehe

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.