Últimas Notícias

Palmeiras lança terceira camisa inspirada na "era Parmalat"

O Palmeiras divulgou a imagem da terceira camisa, que homenageia a década de 90, a mais vitoriosa da história do clube. O modelo apresenta um tom de verde mais claro do que tradicionalmente usado pelo clube e as listras brancas usadas na época de glórias, quando o time conquistou 11 títulos.

- Essa camisa nos traz boas lembranças e, com certeza, vai ser um sucesso entre os torcedores. Ela nos lembra de uma fase em que o Palmeiras foi soberano e conquistou o bicampeonato Paulista e Brasileiro (93-94) - ressalta Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras.


 




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. Ficou bem legal a camisa. Muito bom ver essas inspirações de tempos passados...

    ResponderExcluir
  2. Belíssima camisa, tanto pelo layout, como pela idéia.
    Será sucesso entre a torcida com certeza!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.