Últimas Notícias

Chelsea Football Club (Inglaterra)

O Chelsea Football Club é um clube inglês da cidade de Londres. Em 1896, Henry Augusto "Gus" Mears, um entusiasta de futebol e empresário, juntamente com seu irmão, Joseph "Joe" Mears, compraram o Estádio Stamford Bridge. Mas tiveram que esperar até 1904 para poder tomar posse do imóvel, já que, pelas leis da época, o novo proprietário só poderia tomar posse assim que o atual morresse.

Após terem tomado posse do estádio em definitivo, tentaram persuadir o presidente do Fulham a adotar o estádio como sua casa, mas fracassaram, após um não chegarem a um acordo financeiro. Então irmãos Mears resolveram criar um clube para disputar partidas no estádio e assim criaram o Chelsea Football Club no dia 10 de março de 1905 em um pub chamado The Butchers Hook.

Curiosidade - O Chelsea manda seus jogos no estádio Stamford Bridge que não está localizado no bairro de Chelsea, mas sim em Fulham Road, que é o nome de seu tradicional rival.










A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

4 comentários:

  1. Que relíquia essa camisa amarela do Chelsea! Item de colecionador...

    ResponderExcluir
  2. Caráiiii... Tô bôbo de ver esta camisa linda, e realmente... ITEM DE COLECIONADOR. Show de camisa!

    ResponderExcluir
  3. Yo la tengo, de las poquitas que poseo, esta es una.

    ResponderExcluir
  4. Pago um pau pra essas camisas estilo "Tabajara", o Sao José tb tm um modelo fodástico dos anos 90.
    Show de camisa!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.