Últimas Notícias

Perdeu? A culpa então é da camisa - Parte 02

Na sequência de nossa sessão sobre camisas consideradas zicadas, vamos falar da camisa verde água do Palmeiras em 2002, que ficou marcada pelos fracassos do clube na temporada. Ela foi usada em alguns jogos do Campeonato Brasileiro, onde o Palmeiras foi rebaixado e foi também o uniforme utilizado quando o clube foi eliminado pelo até então desconhecido ASA de Arapiraca em pleno Parque Antártica pela Copa do Brasil. O kit nunca mais vestiu o clube paulista desde então.


Viajando para Pernambuco, camisas com novo design não parecem ser muito bem vindas no Sport Recife. Em 1996, o clube pernambucano estreou uma camisa branca no Campeonato Brasileiro contra o Atlético Paranaense. A partida foi no estádio Joaquim Américo em Curitiba e o Sport sofreu uma pesada goleada por 6 x 2. Depois da humilhação, o kit nunca mais apareceu nos gramados.


Em 1999, o Sport Recife novamente resolveu inovar e trouxe uma nova camisa para a Copa do Nordeste. Nas semi-finais da competição o time pernambucano perdeu nos pênaltis para o Vitória e foi eliminado. Depois do fracasso, mais um uniforme era aposentado para sempre no clube recifense.


Clique aqui e leia também a Parte 01 desta matéria. 
Clique aqui e leia também a Parte 02 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 03 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 04 desta matéria.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

5 comentários:

  1. Muito feia essa camisa preta do Sport hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Las dos de abajo me gustan más que la de arriba
    un saludo desde España

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Surpreso e satisfeito de ver a minha camisa preta do Sport ilustrando a sua matéria. Já recebi "propostas indecentes" por ela, mas resisti e continuo com ela.
    Eu acrescentaria a famosa camisa azul do Palmeiras, tão badalada nas nossas comunidades de colecionadores, porém quando entrou em campo coicidiu com a "descida de ladeira" no brasileirão de 2009.
    Abraços
    Carlos Teles

    ResponderExcluir
  4. Saudações!!

    Pois é, essas camisas são conhecidas por ser azarentas... mas algumas são até bonitas pra usar no dia-a-dia, ou até mesmo na night.
    Eu, mesmo, sou fã da camisa branca da seleção brasileira... a Brasil de 1950, que, por sinal, a Nike está até considerando fabricar, mas sinceramente acho que não vai não (uma pena!!). Até hoje, o único lugar que eu vi vender dessa camisa foi um site de camisas (se não me engano uma tal de legends-retro). Bom, apesar de azarenta, na minha opinião, foi uma das mais bonitas da seleção!

    Valew

    ResponderExcluir
  5. Até que acamisa preta do SPORT é bonita,para mim o SPORT poderia pensar em fazer um uniferme parecido com esse para usar como terceiro uniforme.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.