Últimas Notícias

Palmeiras e Adidas lançam camisa em homenagem ao goleiro Marcos

Marcos é disparado o maior ídolo do Palmeiras nos últimos tempos. O goleiro que sempre demonstrou um grande amor pelo clube recebeu um belo presente da Adidas e do próprio Palmeiras. São Marcos como é conhecido ganhou uma terceira camisa completamente estilizada, em uma sincera homenagem pelos longos anos de serviços prestados.

A camisa comemorativa é predominantemente branca, com detalhes em dourado e o já consagrado número 12. O uniforme possui um escudo com a letra “M” inserido do lado direito do peito, e frisos dourados estampam as mangas.

Originalmente, a peça seria em homenagem ao último ano como jogador. Porém, o clube divulgou o lançamento do uniforme como uma homenagem aos 15 anos da carreira do goleiro, sem citar se ele irá se aposentar ao término da temporada ou não.










A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

7 comentários:

  1. Homenagem justíssima e bela camisa! É item de colecionador!

    ResponderExcluir
  2. Bela camisa, lindo projeto, e merecida homenagem.
    A camisa ficou leve e elegante!
    Com certeza, item de colecionador!

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa camisa é linda de mais
    Costaria mto adquirir essa camisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô vendendo a minha... se te interessar

      Excluir
    2. VOU COMPRAR UMA EM ABRIL DE 2024

      Excluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.