Últimas Notícias

Osvaldo Cruz Futebol Clube (SP)

O Osvaldo Cruz Futebol Clube é um clube sediado na cidade de Osvaldo Cruz, interior do estado de São Paulo.

Em 2004 a prefeitura do município decidiu que a cidade precisava de um time de futebol profissional. A primeira tentativa foi refundar a velha Associação Esportiva Osvaldo Cruz, que havia disputado campeonatos profissionais nas décadas de 1970 e 1980 e que estava falida desde 1987, mas os custos proibitivos das taxas cobradas pela Federeção Paulista impediram o intento.

Surgiu então o a ideia de criar um novo clube e então, no dia 17 de Fevereiro de 2004, foi fundado o Osvaldo Cruz Futebol Clube.

Em 2005, o clube chegou ao vice-campeonato da Quarta Divisão e conseguiu seu acesso. No ano seguinte o time ficou na quarta colocação no campeonato da Série A-3 e conseguiu novo acesso, agora para a série A-2. Porém, em 2007 a equipe fez péssima campanha e voltou para a Série A-3. Em 2009, ficou em 2º lugar no seu grupo e garantiu seu acesso para a Série A-2. No entanto, em 2010 e 2011 foi rebaixada novamente e disputa atualmente a Quarta Divisão estadual.











A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

4 comentários:


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.